.





Why, lenin, why?.

Intaum,
você de casa deve tá se perguntando: afinal, porque essa droga de blog ficou quase tão parado quanto a seleção de Cabo Verde num amistoso contra Portugal...
Bom, lá vai:

No início...Havia planos de mudança de residência. Tá, a mudança tomou as 2 primeiras semanas. Maaaaaaaaaaass... Ai entra minha briga com a Oi-Telemar companhia telefônica que, em uma manobra de pura imbecilidade ¬¬ (que, como parâmetro, até um cachorro relativamente inteligente saberia que é idiota).
Eles só instalaram 15 linhas telefônicas numa rua que teria mais de 50 apartamentos. ¬¬

Dignos de pena. u.u

Bom...
DEMOROU 2 MESES PRA INSTALAREM O RESTO DAS UNIDADES!
2 MESES.

PQP!

Maaaaaaaaaaaass... Como contra as grandes corporações nós, meros consumidores idiotas, não temos o menor poder... ¬¬

E nisso, eu permanecia pedindo pros outros integrantes que possuiam a senha postarem algo... e nada...
Tanto é que os outros posts fui eu quem postei no pc do meu tio.

Teve também uma reforma no quartinho do pc...

Maaaaaaaaaaaaaaaasss... Finalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas