.





Parceria

Issai, seus blogueiros desocupados. Você que gostou do LC? Achou nossas piadeeeeeeeenhas legais e gostaria de falar bem da gente por ai? Claro que não. Você quer mais é que minha audiência veja seu blog também, não é?
Então vamos lá. Eis aqui um E-mail pra contato:

lenincapitalista@hotmail.com


Tá, você já falou comigo então e eu topei. Perfeito. Então coloque um banner do nosso blog no seu blog e me mande um do seu. Você coloca o nosso em sua homepage e nós colocaremos o seu na do Lenin, sacou?

Eis aqui os banners e o link pro meu blog:












Ah, você quer um banner que combine com seu site?
Tudo bem então.
Escreva isso por e-mail e me mande.

Eu faço um pra você.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas