.





Owned!

E ai, seus trouxas. Tava vagando no Ocioso e vi essa matéria supermegainteressante e útil na vida das mulheres do mundo:
O que as cuecas dizem sobre os homens.

Ai diz que:
- o cara que usa boxer não é pra casar... E eu achando que essa fosse uma definição nossa...
- e o cara que usa samba canção sim... Dai eu passei um tempo refletindo né... E se liga na conclusão.
Garotas, só um aviso: samba canção aumenta a quantidade de espema e de espermatozóides. Elas casam mais porque estão grávidas. Fikadika. u.u

A sim... Quase esqueço. Se liguem no OWNED que eu vi nos cometários:

Agora fica a dúvida né... E quem anda "no osso"? É só pra dar uma trepadinha pra sair uma vez?
Eu estou disponível. u.u
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas