.





Tirinhas da Tarde.


O cara das duas entradas parece um amigo meu. Sai no lucro, de graça, e não sabe aproveitar. Chama uma mina pra assistir o movie com tigo, rapá!
-diz assim ó: "escuta, eu to com uma entrada extra no cinema e meu amigo não vem. Quer assistir o filme comigo?"
Seja direto e não desvie do assunto. Você levará tocos.
Se ela tiver acompanhada de amigas, ela vai dizer:"NÃAAAAAAAO, obrigada"
Dai você diz: "Errrrrrrr... Era com sua amiga que eu estava falando." e faz cara de u.u
===================================

Pai do ano.
===================================

Ele plantou a semente da dúvida... E talvez algo mais. u.u
===================================

Cara, ninguém coloca um peixinho lo liquidificador e o liga... por acidente.
Livre-se do seu amigo. Ele é louco.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas