.





Sábado - dia de sacanear uma "galera".

Aê gente, quase domingo e eu já ia esquecendo dessa nossa tradição.
Eu quase que deixava passar essa despercebida... Mas...
Se liga no blog desse trouxa ai de baixo...
Saulo Lopes. - Você tem doenças mentais?
...
Detalhe para a opção número 05 - Possível homosexualidade latente.

E eu achando que homosexualidade fosse só safadeza um problema genético... Eu sou muito burro mesmo. ¬¬
Po blogueiro, você tem um pensamento muuuuuuuuiiiitttooo século XIX, rapaz.
Se algum homossexual estiver ofendido, ou se alguém ficou querendo sacanear com a cara desse sucker, coloca uma reclamação no blog do bixo aeeeeee... Ele merece por ser tããããããããão trouxa. u.u
E outra: se liguem - eu posso não ter sido o first dessa página, mas eu fui o 1° a reclamar desse post... Olhem o resto dos comentários...Perai?! O cara apagou nosso post de publicidade... A galera começa a jogar ovos nele e no próprio Ocioso, por ter colocado um link pra esse blog...
O post era:
"Seu blog recebeu uma publicidadezinha nossa..."


Pois é. Foi mal vein, mas, como diria meu pai, você "cagou no pau" dessa vez.
C.L./S.S.

1 comentários:

Saulo Lopes disse...

Eu não apaguei o comentário!
Pode ver lá
Abraço.

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas