.





Edward!!!!!!!!

Como eu previa, todos os prêmios populares e coisas do gênero irão para o Lua nova. Só não esperava que o G1 caisse nessa imbecilidade.
Lá foi realizada a enquete de melhor ator de 2009... Adivinha quem ganhou??

Eis aqui os 'melhores comentários' sobre o fato, diretamente do G1.



De acordo com as pessoas rosas - que eu preferi colocar assim pra não ser processado se é que alguem realmente lê essa porra esse é o melhor filme de todos até que saia o Eclipse.
Juventudes perdidas.
Adorei a pergunta da garota verde: "Qual foi a melhor?" Bom... Acho que elas ainda não tem idade suficiente para ir ao teatro...Ou não.
Bom, aqui é o meu comentário, se alguém estiver interessado em ler:
-Acho que uma dessas garoteeeeeeeenhas rosas escreveria um comentárioa assim neste blog:
"Repare na cara de contente, alegre e supermegafeliz do Edward (ai que gaaaaaaaaatoooooo) por ter sido premiado nessa incrível premiação e no seu look supermegafashion!"

A parte boa é que ele está mais emotivo do que no filme nesta foto. ééééééééééééééééééééé. Ele está progredindo. u.u Halleluiah.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas