.





Sábado - dia de sacanear uma "galera".

Hoje é sábado, dia que (quase) todo mundo tira pra fazer besteira e ficar zoando por ai. Ou não.u.u
Bom, todo mundo tem um hobby. Eu gosto de ler ficar na net sem fazer nada. Tem gente que bate uma gosta de colecionar e de brincar com o que eu chamo de mini-skates.
Bom, o G.L. escreveu uma matéria sobre aquela idiotice ótima forma de passar o tempo.
========================================================
Você provavelmente sabe oque é um Tech Deck. Se não conhece por esse nome, conhece por skate de dedo. Aquela idiotisse invenção pra pessoas que simplesmente são nerds sedentárias preguiçosas o suficiente pra não tentar andar em um skate de verdade. exemplo das pessoas do link ai:
http://www.youtube.com/watch?v=H2FZ7uk5fqc
Repare nas roupas de maloqueiro chamado Playsson vidda lokka 171 que os nossos skatistas de dedo usam. Claro, aparentemente requer alguma habilidade aquilo, mas... acontece que as vezes a coisa fode foge do controle e o que acontece é isso:
http://www.youtube.com/watch?v=jvyaDha4hC0&NR=1
Bem, veja pelo lado bom, pelo menos eles não estão queimando neurônios na frente de um videogame, ou como eu, fazendo um post para um blog.
G.L.
========================================================
Pois é... Eu assisti os videos e achei uma lezeira o maior barato! Parabéns, rapazes: ninguém nota que vocês já tem uns vinte e poucos anos.
E caras... Ninguém deixou de achar que vocês são nerds só porque vocês colocaram essas camisas pretas de maloqueiros não. E não, skate de dedo não ajuda a conseguir garotas, seus trouxas. É perda de dinheiro, que nem as figurinhas do Cheetos/Fandangos.u.u
Se bem que os nerds de verdade estão fazendo algo de futuro, tipo escrevendo um blog pra passar o tempo treinando a redação do vestibular u.u, fazendo suepermegasolos no guittar hero, produzindo softwares ou até mesmo baixando um filme porno(asisstiram o american pie VII??).
O lenincapitalista adverte: não pratique skatismo de dedo. Faz mal pra sua autoestima.

Parabéns mesmo.

L.C. ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas