.





Parabéns, Palmeiras.

Garanto que você um amigo chato que gosta tanto de futebol, mais tanto, que sabe até a cor da chuteira do Messi e decora todos os títulos que seu time tem, até mesmo aqueles antes do time ser grande. Daqueles que é cheio de amuletos do time do coração no quarto, os quais ele guarda como se fossem pilhas de jóias ou até relíquias sagradas, e se você encostar, morre. Pois é, caro leitor, eu também.
Pois é, eu sou Botafogo F. R.. Temos a maior fama de falta de torcida de todos os Times conciderados grandes do Brasil.
Esse meu amigo, o Felipe, é Palmeirense e, assim como tantos outros Palmeirenses, também achava que ia ganhar o brasileirão. E além disso, ficou esfregando na minha cara Alvi-negra que o Botafogo não ia só rebaixar, mas também que o Botafogo não era nem se quer time!!!!! Pois é.
A vida dá voltas...
"Felipe, o que vc aprendeu hj?"
Não me sacane-e. "Dá azar. Fikadika.
Feliz Sulamericana pra vocês, leitores Palmerenses.
E... Marcos: o cachorrinho do Botafogo agradece.


Nunca Sacane-e o Fogo.
Abraço pro Marcelo Adnet, o botafoguense mais ilustre que eu já ouvi falar.
;D
C.L.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas