.





10 Frases que as mulheres gostariam de ouvir...


Mas nós homens não dizemos.
1. Que tal ao invés de ir jogar bola com os meus amigos, irmos ao shopping para você comprar alguns sapatos?

2. Amor você está triste, quer discutir a relação?

3. Amor, já que estou de pé, você quer alguma coisa?

4. Pode ficar quantas horas quiser no telefone com suas amigas ,que eu pago a conta. E pode deixar que eu lavo a louça.

5. Prefiro ficar com você, não quero ir ao bar beber com os amigos.

6. Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando.

7. Você cortou o cabelo?

8. Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor.

9. Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta os outros? Podemos passar o dia todo fazendo isso

10. Vamos assistir aquele filme romântico com aquele ator que você acha gato?

================================================================
Garotas, se vocês realmente querem ouvir isso, aqui vai uma dica:
Arrumem um vibrador e um amigo gay. Garanto que eles vão satisfazer quase todas as suas necessidades. Quase.
Se quiserem um cara que tenha "carisma e personalidade"... Dai é bom conceguirem um nerd/judeu/filhinho de papai. E logo. Um vai ser rico. Um tem dinheiro no sangue. O outro vai ser rico por pouco tempo.
Eu estou livre. ;D

S.S.

Roubei a lista do Maquinario Sofisticado.

legenda para burros(as):
carisma = money
personalidade = carro

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas