.





Sábado - dia de sacanear uma "galera".

Galera... Eu falei hoje com o WR né, dai ele me contou sobre uma entrevista que o Pânico fez com o Kiko, vugo Carlos Villagran.
Ele me falou sobre uma teoriazinha da conspiração que tem no colar que o Kiko usa... Mas não é sobre isso que eu vim falar. É sobre os comentários hilários e loucos dos fans do Pânico na TV.
Eu não sou muuuuuuuuuuuito chegado no Pânico não, embora esse seja um dos tópicos de discurção nas segundas-feiras, logo depois do Futebol antes de putarias variadas.
Mas gente... se liguem nos coments desses trouxas estressados do hardrock que parecem ser da Kikogang ou algo assim...
Tipo... Começa legal né... Mas vai piorando. :O
TENSO
Galera, qualé. Digai você ir no site do Pânico reclarmar de um apresentador de TV. Gente, aquele é o estilo de Humor da Emissora. Não, eles não vão lhe dar um humor inteligente - isso é trabalho do CQC; Não, eles também não vão lhe dar um humor idiota/pastelão como na Globo; E não, eles não vão ressucitar o Seu Madruga: o SBT que faça isso. u.u
Isso já é ser trouxa demais. Eu até que gosto do Chavez tal... Mas meu ringtone não é "KIKO! KIKO! RÁ! RÁ! RÁ!", seus noobs.

E aproveitando... Entrem na Comu
Nossa, Sério? Mas e o Kiko?

E votem na opção > Outros - comentem "E o Kiko??" u.u

Pronto. Pobre Kiko, só porque perdeu a mulher pro Chavez... Pobre garoto.
"Vai chorar vai??"
Legal é que esse programa é velho pacas mas tem mais gente que gosta de Chaves do que gente que gosta do Pânico. Ou não.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas