.





Paintball day II

Isso ai galera, hoje eu (S.S.), o W.R., o J.C. e outros amigos fomos pro paintball e eu tenho que dizer... Vale a pena.
Eu não sei se foi a descarga de adrenalina que me deu por ter baleado um policial (ainda que na barriga e de raspão) ou de ter tomado uns três headshots e meu cabelo ruim ter me salvado da dor. Só sei que eu escapei quase ileso, não graças ao W.R. que quase acertou uma bala no meu saco nas minhas partes íntimas.
Ele saiu com uns 2 hematomas mas ele está bem.
Não, nós não tiramos fotos: não fomos inteligentes o suficiente pra lembrar de levar uma câmera... Se bem que pra levar ela, perder por lá ou ela quebrar, é melhor que esse dia só fique na memória.
Abraço,
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas