.





Coisas que as pessoas procuram no Google

Pois é pessoal, estava eu hoje a vagar pelo orkut quando tive um problema com um aplicativo chamado "Joga Craque", fui então para o Google tentar solucionar meu problema, ao digitar "Como se faz" as frases mais buscadas me chamaram atenção, por isso vim compartilhar esse momento com vocês:



Como vocês podem ver (ou não) já que a qualidade não tá lá essas coisas, existem 547.000 resultados para a pergunta: "Como se faz para engravidar"; eu só tenho uma coisa a dizer as pessoas que procuram isso: Deixem de ser bobinhos, ninguém engravida, todo mundo sabe que as crianças são trazidas pela cegonha. Ai ai.
Isso pra não falar a pergunta: "Como se faz para beijar", bem quanto a isso eu só posso dizer uma coisa: se você for menina e bonita(ou pelo menos bonitinha) vem pra cá que eu ensino! ;D
Sem contar os mais de 8.000.000 de resultados para: "Como se faz para hackear orkut", pqp, como é alguém espera que a empresa criadora do orkut, ensine a hackeá-lo?!


É muita bobagem nesse google, hein?!

Abraço, W.R.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas