.





Proposta tosca.


O J.A. sugeriu que, como a gente ainda não tem tradição na segunda, eu e o W.R. fizessemos tipo um programinha de rádio bem fulera e sacana pra galera curtir. Seria tipo um bate papo semanal, as vezes com um convidado, que a gente colocaria aqui pra download. Seria de tipo uns 30min só o audio.
Eu até que simpatizei com a ideia, até porque eu tenho uma experienciazeeeeeeennnnnha em interpretação e meu pai e meu avô já trabalharam numa rádio. Dai comunicação e lucro (parte judaica) estão no meu sangue.
E ai, eu faço ou não faço?
Temos mais de 70 leitores. Se 10 pessoas pedirem, eu falo com o W.R. e a gente faz isso quase que semanalmente. Se não, que se fuck. Eu escrevo outra coisa pra por aqui.
Abraço,
S.S.
- Se alguém tiver uma sugestão pra uma boa tradição de segunda, manda um email pro Lenin. Olhem a seção 'fale conosco'.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas