.





Fight Futebolisticamente Pessoal.

Quem acompanha o futebol nacional sabe que o Atlético MG e o Cruzeiro não são os melhores amigos do mundo e andam de mãos dadas por ai...
Mas essa semana, o bicho pegou.
Dai, um amigo meu do Sul, G.L., ciente deste blog (tamo ficando famoso u.u), me mandou um resumo da matéria. Bem vindo, novo assalariado membro.
==================================
Como se não bastasse o que houve lá Curitiba, agora os idiotas que dirigem excelentíssimos presidentes de Cruzeiro e Atlético-MG começaram uma discussão para ver quem dá o melhor toco decidir qual o melhor clube de Minas Gerais.

Tudo começou quando o ilustre desconhecido Zezé Perella, presidente da Raposa, disse que agradecia a equipe rival (repare na cara de valeu, seus loosers no primeiro quadrinho u.u) por ter guardado sua vaga na disputada Taça Libertadores da América. Ainda disse que adorou a contratação de Vanderlei Luxemburgo, pois o jeito mais fácil de esmagá-lo era com ele indo para o atlético.

As galinhas atleticanas O rival decidiu não aceitar quieto. Ai entrou em cena o nosso novo protagonista, Alexandre Sr. Nariz Kalil Ele disse, quando perguntado sobre o Cruzeiro na libertadores:

“Acho que isso é bacana. Eu pisei muito no Cruzeiro, gozei muito o Cruzeiro este ano, e eu acho muito justo ele (Zezé Perrella) dar o troco. Mas eu acho que a história do Cruzeiro na Libertadores nesses últimos anos é igual a história dos Três Patetas, aquele seriado da televisão. A gente sabe tudo o que vai acontecer, mas no final nós vamos morrer de rir de novo. ”
Bom, acho que isso ficou pessoal, demais, não acham?"
G.L.
================================================================
Em resposta a matéria do G.L., eu fiz um quadrinho que resume todo o processo de owned briga que se viu aqui.


O Lenincapitalista adverte: a guerra de tocos entre presidentes de times pode causar: dor de cabeça, mal estar, brigas entre torcidas organizadas,risadas alheias pelas costas e na net e infelicidade alheia.

Boa sorte na Sulamericana, Atlético. Esse não foi o ano do alvi-negro. ¬¬
Cruzeiro, boa sorte no bivicecampeonato na Libertadores.

;D

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas