.





Capitalinks II

Isso ai, seus trouxas. Essa semana, o Papai Lenin, diretamente da Antártida, traz um saco cheio de de ovos... da páscoa links Capitalistas pra vocês.

Leia algo, seu vagabundo!
Final de Caverna do Dragão.
-Eu pessoalmente nunca simpatizei com todos os personágens daquele desenho não... Eu gostava do Eric, o pragmático. Eu era uma criança muito... Sacana.

Joguinho-flash-viciante da semana: Obey.

Tirinha: O Jumento & O Sistema.

Meedo. Mariposas mutantes from hell!!!!!!! Salve-se quem puder!!
-Evolução dos insetos: não existe nada mais macábro e tenebroso que isso.

Que Pitbull o que?! Eu quero é uma vaca!
-Moooooooooooooooooooohhhhhhhhhh.

What The Fuck (Que Porra é Essa) da semana:
Você conhece o Pauly??
-Eu acho que você desistiu de colocar aquele alargador de 5mm, não foi?

Playboy de Colecionador.
-Me lembra a Flávia Alessandra. Ou não.

Eita Twitter... E agora??
-Rá. Bem feito para uma ferramenta de internet que todo mundo que não é famoso, como eu abusa depois da terceira semana.

Droooooooooooooooooooooogas, mano!




-"Pô... Se liga no bebê ai... Mó sangue bom."
-Com essa cara e nesse estado, me faz lembrar o Fábio Assunção... Quem sabe não é filho dele? Mistério.

Coxa Fighter II
-Com participação especial do Scooby Loo, do Leônidas e do Hulk.
Pra quem não passou a infância num fliperama ou num pc, taqui o link pra download do Streets of Rage.
Streets of Rage
Isso, seus trouxas, agora o LC tem link de jogo pra download. Evoluímos de nanoblog para microblog. Aêêêêêêêêêêêêêêêêêê.

Blog da semana: Capinaremos.
-Parabéns, Zanfa. Feliz Paternidade. Como disse um sábio:
"O legal de ser pai é que você sabe que vai traumatizar seu filho, você só não sabe como, quanto nem quando. Entendeu Bart?" Homer Simpson.

Imagem com Legenda da semana:
Nem eu, nem o senhorzinho da esquerda, nem as duas meninas entenderam o porque do Pelé ter ido a Copenhague.
E pela cara do presidente, ele também está meio... Confuso.
"Pô, Pelé. Aççim num dá pá trabalhá... Perai, Ciélo? O qé que vosses taum fasendo aqui, rapáz?! Cadê a Dilminha e o Minc?!"

Filme pra download:
Brüno - O mais novo filme do Borat.

É isso, seus trouxas. Espero que tenham gostado do presente de último dia de Hannukah do Papai Lenin. Ele volta semana que vem, a tempo do Natal Solstício de Verão.
Feliz Qualquer coisa,
C.L.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas