.





Homens Machistas vs. Mulheres Feministas.

Galera, eu tava sem ter o que fazer e fui pro ocioso. Se liga nisso:

Piramide universal de classificação de mulheres.

-Eu ri só de ver isso. Esse cara 'sifudel bunito' agora. Ficou famoso por machismo, e toda mulher odeia isso. Sua reputação o procederá, seu noob. u.u
Dai fui olhar os comentários né... Uma mina muito gateeeeeeeenha escreveu um anti-tópico no seu blog. Se liguem só.

Feminismo em alta, homens em pauta

Dai fui olhando né... Pra ver onde eu me enquadrava... E... Rá.
Homem Nerd:
À primeira vista ele é encantador. Ele parece sensível, fala sobre a dívida externa brasileira como fala de Carlos Drummond de Andrade. Ele é inteligente e quase sempre bem-sucedido. Só tem um porém: ele não te deixa falar, nunca leva as suas opiniões a sério, está sempre com aquele ar superior. O pior de tudo é quando ele apenas banca o intelectual.
Uma pessoa inteligente do lado é benção, mas metido de mais é castigo.Resumindo: Escolha bem seu nerd.

Os Seminovos - Escolha já seu nerd



Mas claro que... Hoje, existe o new age nerd, garotas tolas. u.u Nós malhamos, falamos bem, não nos vestimos como os nerds padrão de filmes americanos e, de quebra, vamos nos tornar, quase que invariavelmente, ricos.
Fikadika de quarta antecipado. Garota, escolha já o seu nerd.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas