.





Capitalinks.

Olha, se passou 4 dias e eu ainda não desisti desse blog. Que bom, não? u.u

Leia algo, seu vagabundo!
Livro da semana:
Bilhões & Bilhões - Carl Sagan.

Joguinho-flash-viciante da semana:
Fragger.

Imagem & legenda da semana:

-"Ora eçça, companheros!? Vaum me crrusificá porque eu falei palavraum? Eu falo merda o tempo todo. Voçes que tão cum merda nus zuvido e num presta atensão."




(Outro) Blog da semana:
Ocioso

Tirinha da semana:

-Esse é daqueles supermega amigos de que a gente tanto precisa e é grato.

Mó imitation do Dr. Pepper.:O

WTF!?
Moda e terremoto: duas coisas que no Japão não dá pra prever.

Listinha:
Os 7 piores lugares pra ser ter um primeiro encontro.

Não sei você, mas de acordo com essa lista, eu nunca tive um primeiro/último encontro decente. ¬¬

Filme pra download da semana:
American Pie - The book of love.


Issai gente, Esses são os Capitalinks da semana,
boa sorte batendo uma assistindo o filme.
O livro do C. Sagan é muito bom. Não fala de kamasutra, putaria,
nem nenhuma das coisas que suas mentes insanas estão pensando
(por exemplo: bilhões e bilhões de espermatozóides. u.u)
mas vale a pena a leitura. Se você passar dois capítulos sem refletir,
é porque você não tem cérebro não gostou.

Feliz Hannukah.

Abraço,
C.L.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas