.





Capitalinks de Natal.

Demoraram, falharam, mas chegaram!
Dingolbel, galera! Esses são os capitalinks de natal!

Leia algo,
seu vagabundo! A Verdadeira história do Papai Noel.
-Agora o Papai Lenin existe. Ele mora na Antártida. u.u

Joguinho-flash-viciante
Up Beat Blockout
-Esse blockout é foda. Eu só parei depois de 12min... Quando eu zerei. u.u

Tirinha Natalinha:



Eu não ligo também. Podem me chamar de Judeu muquirana. u.u
Superbacana

Listinha da semana - As 20 frases mais faladas...

Quando eu achava que o W.R. era nervoso em relação a casamentos... Eu vi esse cara.

São Paulo uma porra! Enchente foda mesmo é na Arábia Saudita!
- E a galera ainda fala do Kassab.

Cry, Lucas, cry.


Filme pra download da semana:

A Onda - Die Welle.
Não.
Não é um filme americano sobre surf nem um filme japonês sobre tsunamis. É melhor.

Issai galera, esses foram os Capitalinks de natal. Espero que tenham gostado. Culpem o Grinch pelos erros ortográficos e pela demora. Ele anda me sabotando... ¬¬
S.S.




0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas