.





Frases fundamentais sobre o cotidiano

Aê galera, hoje não vim trazer nenhum vídeo para vocês, mas sim uma frase sobre o casamento e outra sobre computador que eu achei na net:

Um bom casamento seria entre uma mulher cega e um homem surdo ;D. O autor dessa maravilha sábia é Michel de Montaigne


Agora sabe quando você joga xadrez contra o computador e quase sempre perde?! Pois é, Emo Philips disse: O meu computador pode me vencer no xadrez, mas no KickBox ele não tem a menor chance.


Até amanhã eu devo estar trazendo ao blog uma animação que fala como seria o melhor final para Crepúsculo, a demora é só eu terminar de fazer um trabalho e traduzir o vídeo.

Abraço de W.R.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas