.





Sacanagem de Sexta IV - Amigo Irritante

Bom, eu acredito que todo mundo que tem uma continha no orkut ou em outra rede social já recebeu algumas daquelas mensagens-corrente supermegaultrairritantes.
Pra quem não recebeu, bom... Você não tem vida social.

Entaum... Só que tipo, fica meio chateenho bancar o looser e dizer pra pessoa que enviou que é superchato isso que ela tá fazendo e que você não se importa se tem dois loosers matando cãesinhos por ai ou que tem uma tia em Goiás que tem câncer e precisa que você mande aquela mensagem pra todos os seus contatos - se não você vai morre-e. Você não pode fazer nada. E se pudesse, não faria.

Pois é. Mas eu resolvi dizer pro pobre rapaz que eu não me importo e que não quero mais receber aquele lixo virtual todo. A reação foi surpreendente.



Fazer um amigo meu levar 11 rejeições em apenas um 24 horas.
Nada mal para um dia de trabalho.

Fikadika galera. Não repassem nada.
Me irrita, irrita você e vai fazer outras pessoas ficarem irritadas.Não entre em pânico, reclame de quem repassou pra você e vamos acabar com as correntes de orkut de uma vez por todas!


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas