.





Capitalinks

Issai, seus trouxas. Eu tirei um tempinho da minha supermegaultradutralotada agenda pra fazer os links que eu sei que vocês adoram. Se não gostassem, já teriam saido daqui, não?

Gente burra acaba tirando fotos idiotas, gerando um
Compromentimento
em fotos.

O limiar da
Coragem e estupidez
é estupidamente pequeno. Esse japa ai, por exemplo, é um exemplo.

Um belo passeio pelo Museu do Absorvente.

Texto:
Sacanagem tem limite - Homem ejaculava em garrafa de colega de trabalho.
E eu fico puto quando escondem meu caderno...

Um passeio pela
Evolução de Ronaldo.
Em imagens.

Imagens boas para Camisetas Bacanas.
A melhor, sem dúvida nenhuma, é a do cavaleiro branco.

A revelação da seleção espanhola é...
Ana Buceta
Alguns nomes não deveriam nunca virar sobrenome. Isso deixa possibilidade pra existência de um Tomas Turbando, João Pinto Bueno e outras várias celebridades que vivem sendo comentadas em programas ao vivo. Se bem que... É engraçado pakarai.

A melhor palavra pra descrever coisas estranhas é
Bizaaaaaaaaarro.
É, mas esse ai é fake.

Homem burro não sabe pular cerca. Nem quando esta está
No sentido Literal.

Daqui a 10 anos, sua filha vai pedir
Um bolo "colorido"
no aniversário.
Parece feito de... Massinha de modelar.

Pra deputado Federal, vote



"Poque, se você naum votar eu vo morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeee-eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!"
Morra.

Pra Presidente, vote:
Serra Comedor


Pô Serrinha, ficou engraçado pakarai.

Tá. Incheu. To no tédio.
Inté.
Esse FDS eu posto algo.
Whatever.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas