.





Edital - I'm Cansadupákrai

É eu sei. Minha vidinha não interessa pra vocês... Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como vocês insistem em entrar no meu blog, então lá vai:
3º ano é cansativo, ué.
Dai você pensa "Grande bosta, Lenin, eu já sabia disso!"
Intaum, minha resposta inteligente é: Se foda.

Mas... Eu separei umas tirinhas sobre a realidade nas escolas.
Saquem só:
.
http://i11.photobucket.com/albums/a191/pepson/tirinha-aulaamericana.jpg

-----
Escola de algum jovem sacaneeeeeeeeeeeenha que decidiu desenhar na aula:

Pelo menos tem um cara estudando.
Anatomia, claro.
----
Filosofia de Vestibulando:



Não sana seus problemas nem lhe tira a dor de cabeça da escola,
mas não deixa de fazer sentido.
Nem de ser interessante.

Pra você, estudante, que se considera evoluido:

Aula de professor neurótico.
Aula de professor antiquado.
Aula de professor complexado.
Aula de Física.
Respectivamente.

----

Escola de Profissões
tirinha-dia-da-carreira

Dando aulas sobre como realmente são as coisas no mundo real.

E, pra finalizar

O que toda criança quer saber é:



Bom... Respondendo a pergunda.
Abra o Word.
Abra a página da Web.
ctrl+a,ctrl+c,ctrl+w,ctrl+v,ctrl+p, ctrl+w.
Simples assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas