.





Capitalinks Reborn

Issai, galera. Os capitalinks ressucitaram nessa sexta-feira santa!
Então, que se dane:

Guloso!
Bizaaaaaaaaaaarro.
A dos ossos nas costas é a mais massa de todas.

E mais uma vez... A Juventude prova que é mais imbecil do que eu poderia imaginar.
(Garota estuprada em Londrina por usar pulseiras do sex0)

Os 10 maiores programas de Humor da TV Brasileira. O Caceta e Planeta era bom até o Bussunda morrer. Com ele morreu a originalidade. Morreu a graça.
Old days... E se o He-Man e o Esqueleto dessem uma trégua?
Páscoa around the World...
Comassim???? O Cielo no Flamengo??
#FUUUUUUUUUUUUUUUU
Ah, mas que se dane. Ele logo logo vai conhecer os amigueeeeeeeeeeenhos do Love.

Menudo admite que é gay.
Agora achei estranha a sacanagem com o Ronaldo...
Como ele sabia??? TENSO

Little Curintianu.

"Eu sou Curintianu desde pequenininhu"
Podz crer, cara.

Gatos são Boçais... Cães são babacas.

O que eles estão comemorando??
Eu pensei logo nos Nardoni...
Orkut: Sendo cumplice no assassinato do Portugues desde 2002.
Radicalismo Islâmico.
Não ameaça ninguém, a não ser o Mineirinho.

Bebe Made In China. Veio com rabo.
Quer sacanear seus amigueeeeeeeeeeeeeeenhos??? Lá vai uma lista de sites.

Quando começo a achar que eu não poderia ficar mais enojado com o Japão...
Japoneses lançam jogo de estupro.
Eu descubro que me enganei.
E não. Não se trata de uma questão de pudor ou de moral. Trata-se de direitos humanos.
Japão, você me enoja.

Falando em Japa... Suspenderam o canal do Danny Johnson.
(pra quem não sabe, o cara é o recordista mundial do Guittar Hero).


E é isso, seus malas.
Espero que não sirvam ao capitalismo selvagem e se empanturrem de chocolate.
Ah, que se dane.
Comam.
Feliz Páscoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas