.





Giro de Notícias do LC

Pois é, seus trouxas.
Descolei internet com meu tio durante o feriado, e isso significa que vou manter (ou não) vocês ainda mais intediados durante esse feriado.

Então decidi começar esse quadro novo.
Pelo menos esse dá pra manter. Vou ver se faço uns capitalinks pra amanhã.
------------
Pra começar, eu fui coagido a ver o novo filme do Robert Pattinson: Remember me.



Tá, eu tenho de admitir: o Robert não conseguiu estragar esse filme. O roteirista merece os parabéns e uma medalha de Honra ao Cinema do LC.
Eeeeeee... (mudando totalmente de assunto) Com um aproveitamento de 33.3% de filmes bons
, o Pattinson está agora melhor que o Palmeiras, que, no Paulistão, só conseguiu meros 30%.

Até porque, o Botafogo que ele tanto tirou sarro ano passado foi campeão da Guanabara né... Foi malz.u.u
Inclusive, o Botafogo F.C. (de São Paulo) está melhor do que o "Verdão".



Pois é. Não se sacaneia o Fogo.
Fikadika.



----------------------------
Próximo assunto: a visita do nosso Presidente a Israel.


"Ai drogga... Taum quereno que eu vá em otra catacumba nesse calor! O Minc diççe que ia ter uma cervejinha gelada pra mim... Até agora, nada!
Lah Cuba pelo menos tinha um Runzin pra ajudar...
Naum! Eu naum vo nesse calor... Se a Dilminha tivesse aqui, ela bem que podia me quebrar eççe galhu e ir no meu lugaaaaaaaaar, mas naaaaaaaaaao, ela tava ocupadinha demaiz com o PAC dela... Programa de Acelerassaum de Campanha... E maiz eçça agora...

Kade minha Gelada?!?!?!?!?"

Calma, Presidente. Pra que stress?? É ano de Copa, o Curintha vai bem na Libertadores, tá quase no G4 do paulistão e o Ronaldo não deu dedo pro senhor. Tá reclamando de barriga cheia, Presidente. u.u
-----------------------------------------------------------


Como todo bom blog tem seus posts imensos que ninguém lê, eu também fiz o meu.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas