.





Giro de Notícias

E ai, seus malas.
Outra semana se passou e eu continuo perdendo as melhores matérias.
Pra começar, teve os desmoronamentos no Rio. Dá pra resumir aquela droga em uma palavra: PQP.
(não, seu looser, eu não ligo se pra você forem 3 palavras, pra mim, ainda é uma só. u.u)
Porque, tipo... Eu tava acostumado a saber que normalmente morrem umas 15 pessoas por ano com esses desmoronamentos no inverno e talz... E eu sabia que esse ano é de El Niño, e por isso, chove 'pá krai' lá... Mas PQP, PASSARAM DE 225 MORTOS!

O Lenin Capitalista Adverte: Virem nômades. Vão pro Nordeste no Inverno e voltem pro sudeste no Verão. É mais... Saudável. u.u

-----------

O FOGO tá na final!!!! Chupa essa, Fred! 3x2! ;D

-----------

Mais um Tupolev caiu. Dessa vez matou o Presidente da Polônia...
Maaaaaaaaasss... Tudo bem, galera. O Primeiro Ministro é igualzinho a ele. Saquem só:

Os Brothers Kaczynski.
Não, seus burros ignorantes: isso não é um jogo dos 7 erros.
E ai... A mãe deles deve ser a mais orgulhosa da europa... Ou era.

------------------

Bom, eu continuo atolado de trabalho, então amanhã eu preparo uns posts.
Inté.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas