.





Como todo mundo sabe, todo ano de copa dão um jeito de lucrar em cima das criancinhas com álbuns de jogadores, camisas de seleções e coisital. Eu não sou contra. Tá, não comprei a camisa da seleção desse ano porque, venhamos e convenhamos que aquelas bolinhas parecem mais um jogo de liga ponto que uma camisa de seleção. Por isso ainda uso a de 2006, a qual paguei 80 reais quando o Brasil tava em baixa.

Ou você achava mesmo que eu ia cair nessa e pagar 160 reais numa camisa???

Não sejam trouxas, seus idiotas. Esperem a copa acabar e comprem as camisas das seleções que não foram campeãs.
Simples assim.

Eis um bom fikadika.

Ah, e a respeito das figurinhas.
Como eu moro num lugar que é só relativamente grande, as figurinhas do álbum pararam de vir.
Tem 3 semanas que não chega!

Tá, podem dizer: Lenin, seu blog hipócrita de bosta, como é que você diz pra não gastar grana com camisa e álbum se você tá colecionando um, ein, seu grande imbecil???

Simples, meu caro leitor: eu não paguei um centavo pelo Álbum. Meu tio me deu ele e vários rifugos (sim, eu escrevo e falo rifugo, e dai???) logo, ainda não gastei 1 centavo sequer com o álbum.
E tenho umas 400.

Ou seja, esse post que mais parece um post imenso de domingo do GTO é inútil.

Fiquem com uma imagem pra reflexão.
Sim, eu tava entediado, dai vim escrever.


maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...

Alguém me diz como é que escolhem essa porra como logotipo da copa de 2014?

Garanto que a justificativa deve ter envolvido algo como
todo brasileiro quer passar a mão na taça.
Ou algo assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas