.





Yey! 1500!



Issai, seus loosers.
Está provado que o número de retardados e inúteis continua a crescer na humanidade e que a inclusão digital não serve pra nada mesmo.

Parabéns pra todos os asso... perai... Ah é, eles não me mandam mais nada mesmo. Então parabéns pra mim, ora!

6 meses de Lenin Capitalista, perturbando outros blogs, ajudando a sacanear grandes celebridades, mostrando que o homem não evoluiu tanto assim com vídeos no youtube, escrevendo matérias totalmente inoportunas e que os fazem ir a outros blogs (ou não) e, o mais importante: fritando o cérebro de vocês com um humor ácido cheio de duplos sentidos que eu sei que vocês adoram. Se não gostassem, ou teriam deixado de vir aqui ou me escrito algo relevante.
Quem sabe eu ganhe algum dinheiro no futuro.
Até lá, veremos como esse blog se comporta.


Obrigado a você, meu caro trouxa.
Vocês não são tão inúteis assim.



0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas