.





GRIPE WINS - Edital de FDS



Issai, seus malas,
eu estou gripado. ¬¬ Isso deve ser culpa da vacina do governo federal a qual eu dei um geitinho de tomar do sistema.
Estou de cama, mas, como vocês, meus queridos desocupados podem ver, eu ainda posso digitar.
Continuo sem maiores ideias pra sacanear a galera, embora o poço de bobagens na Internet é tão ilimitado que até me emociona.
----------------------------------------
Passei a manhã tentanto resolver o Desafio Final do DNA. Isso me levou a destruir uma série de neurônios, o que me deu um belo efeito TILT. Enfim, a quantidade de Owneds vistos foi sensacional, com direito a um fake chamado Francy que insistia em bancar a idiota e ser a palhaça dos Nerds do Brasil.

Saquem só a incrível saga da Jovem Fake em busca de suas respostas para o enigma que faz o da Esfinge parecer brincadeira de guri.

----------------------------------------

Não sei vocês, mas também fiquei puto com Israel e talz... E, depois de quase comprar uma bandeira pra queimar, acho que o Mossad vai me fazer "dormir com os peixes".

TENSO.

E, pra finalizar,
aqui vai o bebê mais TENSO que eu já vi,
meu priminho Peter, o garoto que prova que o Natal é algo beeeeeeeeeeeeeeem assustador.


"Pa-pai No-o-el???"

Reflitam sobre porque levamos crianças para festinhas inúteis de 1 ano ou porque insistimos que isso é realmente importante para elas. Ou não.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas