.





Capitalinks

Pra vossa felicidade geral, caros leitores, eles voltaram.

Leia algo, seu vagabundo!
E se você fosse a Larissa Riquelme?
Eu não vi nenhum texto.

As estátuas mais toscas do mundo!
Aquilo é... É. É a estátua de uma suruba sim.

E ai... O que esse cachorro tá pensando em fazer?
Massa é a cara de "Você tá pensando o mesmo que eu??" dele.

Como saber que ela está a fim de você.

Ah... Eu já sabia dessas.

Tudo explicado: por que o Bruno foi preso?

10 Motivos pra pobre não ter câmera digital.


Epic Fail: quando um idiota admite que é gay por "acidente".

Uma das razões pra eu considerar Os Simpsons como o desenho mais genial de todos os tempos é... Porque tem cinema implicito.
Se você não gosta dos Simpsons, por favor saia já deste site. Você não tem bom gosto.

Noticiário LC

Hoje Temos

Gente Paranóica:
Família toma banho de pia devido a imagem no banheiro.

Po... Maaaaaaaaaaaaaaaaassa. Superstição é algo bem lucrativo na Europa Oriental.

True Blood está deixando de ser genial.
Concordo totalmente.

Porque eu acho radicalismo religioso idiotice.


Eca! Movimento por mulheres cabeludas!


Dilma vs. Serra - O que o Google pensa deles.

Antes maçom do que terrorista.

Comerciais...


Genial.
A melhor propaganda da VW de todas.


E... Pra descontrair...

O Zé Serra!
Belê?



Abraço, galera!


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas