.





Sacanagem de Sexta II - Primavera Verão

Issai, seus trouxas!
Chegou a primavera! Tempo de guardar os agasalhos, por uma havainas sandália qualquer e uma camisa com estampa de flores e sair por ai pelos campos floridos e ser picado por abelhas e toda sorte de insetos que cruzarem seu caminho!
É tempo de alegria, de comemoração!
É tempo de comprar um guarda roupa novo!

Comassim, Lenin?
Isso mesmo que você leu! Gastar dinheiro comprando roupas supérfluas e caríssimas só pra agradar ninguém menos do que o ide mais importante de todos: o seu próprio ego.

Então, vasculhando o novo guardaroupa, guarda-roupa, guarda-roupas, buraco onde você poê coisas(e eu sei lá como ficou esse treco depois da reforma ortográfica ¬¬) ou o que você preferir, eu vi que agora estão usando óculos supermegaultradutracanxas!
Compre já o seu!
Diretamente da fantástica fábrica de chocolate,
O geekchick voltou.






Compre já o seu!
Em suaves 12 parcelas de 999,99 euros!
Aceitamos Visa, Master e MasterCardMaestro!

EU PEDI 3!

Agora, sério mesmo. Quem é que vai usar essa porcaria?
Pra mim, esses "estilistas" fazem roupas só pra si mesmos e tem essas crises existenciais, as quais levam a "figurinos" como o acima. Povozinho complexado.
Engraçado que, segundo o teste da escola, eu tenho 30% de aptidão pra moda.
Whatever.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas