.





Edital - Escola Sucks II

Bom, seus malas, vocês devem estar pensando que este é mais um daqueles editais chatos em que os blogueiros falam da vidinha pessoal deles como se isso importasse.
Bom, é.

"Ei, S.S., porque você não postou nada além daquelas fotos do Temer esse FDS?"
Bom, eu gostaria de dizer que é porque eu passei o FDS estudando pras mais de 15 provas que eu vou fazer esta semana, mas não. Eu fiquei vadiando no clickjogos.Tudo culpa do maldito Bobagento.
Ah, e tem um joguinho flash viciante pra vocês.
Sieger.
É meio como um daqueles destrua o castelo... É um daqueles destrua o castelo.
Enfim, eu gostei. Se não gostarem, bom, que se fuck, eu não ligo.
S.S.

Ah, e passamos dos 2500 visitantes!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas