.





Copa Facts

Pois é, seus trouxas,
já é sábado novamente e eu continuo de novo sem entender como a copa pode ser tão ruim assim mais uma vez.
Ver a Inglaterra empatar em 0x0, a Alemanha perder pra Sérvia por 1x0, a Espanha, campeã da Eurocopa, perder pra Suíça por 1x0 e a Holanda só fazer 1x0 no Japão me fizeram indagar porque das seleções pequenas estarem se dando relativamente bem até agora.

Achei a causa.

Acho que todos vocês que são relativamente informados note que eu sei que alguns de vocês são bem burros :P que a bola da copa não é essa maravilha toda. Dizem que é leve, que pega rotas novas, quase "paranormal".

Bom, todo mundo sabe que time pobre treina com bola ruim. Quem nunca foi moleque e, ao invés de jogar com uma bola oficial, jogava com uma daquelas de plástico, que se furasse não tinha mais jogo, a boa e velha bola Canarinho.

Pros ignorantes ou riquinhos que nunca viram uma Canarinho, saquem só:

Versão Brasil 2014.

Bom, adicione uma cobertura beeeeeeeeeeeeeem massa, alguns detalhes interessantes( como nome da partida ou Jabulani) e coloque o logotipo da Adidas e da Fifa, pra dar credibilidade, e você terá...

Isso.

Essa é a unica explicação plausível pros times pequenos estarem realmente se dando bem. Até porque, venhamos e convenhamos que qualidade de sobra, experiência e money eles não tem. E não me venham com aquele papo de "Desafiando Gigantes" que eu não caio nessa.
S.S.

1 comentários:

Unknown disse...

Essa Canarinha ai eu metia com curva no angulo de 3 dedos. =]

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas