.





Edital de Fim de copa

Issai, seus malas.
Amanha já é a disputa pelo 3° lugar e domingo a copa acaba.

Foda, não?

Tivemos uma série de coiseeeeeeeeeeenhas interessantes rolando:
Teve os irmãos Boateng jogando em seleções diferentes, teve o Maradona reencontrando o melhor amigo Sul Coreano dele, teve o 4x0 da Alemanha no mesmo Maradona (yey!), teve o 7x0 de Portugal, teve o Dunga pegando o beco da seleção...

E teve o Maldito Polvo Paul.

http://dn.sapo.pt/storage/ng1316273.jpg?type=big&pos=0

Maldito porque ele previu que eu não vou ganhar 170 reais num bolão.
Ah, você quer saber da história não é, safadeeeeeeeenho?

Pois vamos lá:

Eu e um porras que eu tenho o orgulho de chamar de amigos decidimos fazer um bolão. 10 conto pra entrar. Cada um escolhe o campeão, o vice, o 3° e o 4° lugar, além do artilheiro e do melhor jogador.

O bolão é feito por pontuação, de forma que quem mais acerta ganha.
1° lugar - 20 pontos
2° - 10 pontos
3° - 5 pontos
4° - 3 pontos

Atilheiro - 15 pontos
melhor jogador - 10 pontos

Eu, com minhas habilidades de ganhar dinheiro, clarividência e perspicácia dignas de nota, coloquei: Holanda campeã, Espanha vice, Brasil terceiro lugar e Alemanha 4°. Ah, e apostei no Fernando Torres como melhor jogador e artilheiro.

Tá. Eu coloquei Brasil em 3° só pra não torcer tão contra assim. Sejamos realistas. Eu tentei até trocar de última hora, mas um baitola que eu conheço não deixou. É você mesmo, Danilo!

Pois é. O Fernando Torres foi decepcionante. Maaaaaaaaaaaaas... Eu acertei a porra dos dois times da final!!!!!!!!!

Dai vocês dizem que ok, mas você ainda não ganhou, seu looser.
Pois é, caro leitor. Eu ainda não ganhei.
E aparece esse maldito polvo dizendo que a Espanha vai ganhar.


Bom, Paul, amigão, já sabe né:

http://marcelokatsuki.folha.blog.uol.com.br/images/rou10-polvo.jpg

Issai, Paul. Se eu perder, eu vou comer a sua mãe.
Literalmente.

Seu merdinha. ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas