.





Sábado - Dia de Sacanear Uma Galera



Ele voltou!
O terror dos blogs alheios está de volta a net. Senhoras e vermes, saquem só:



Pois é, galera. A invenção mais estupenda do início do século XXI foi descoberta pelo Capinaremos. A energia infinita é uma realidade pra eles, porque, venhamos e convenhamos, já era ora de alguém dizer que Newton e todos os outros caras estavam totalmente errados.

Bom, vamu-lá-intaum.
É o seguinte: o Capinaremos, um blog de humor que nem o nosso, só que eles ganham dinheiro com o blog e tem tipo uns 9 mil leitores a mais decidiu fazer esse treco ai. Bom, eles sempre fazem ótimas piadas em quadrinho e talz e é um dos blogs que eu mais roubo pego material emprestado.

Claro que eles também pegam material emprestado de outros blogs. Não sou só eu quem faz isso, seus idiotas. ¬¬

Enfim,
ele fez essa paradeeeeeeenha ai e então um grupo de uns 3 nerds começou a rechaçá-lo, falando que aquilo era um FAIL porque vai de encontro as leis da física e bla bla bla.
Mas vocês sabem que eu, como todo cara inconveniente, inoportuno e entediado, decidi ajudar os rapazes e divertir os nerds que passassem por ali:

Meu comentário algo que os leitores desse blog insistem em não fazer seria este:

"Issai, galera.

Essa supermáquinha do futuro em ação é a ideia de 1 bilhão de dólares do Capinaremos!
Pena que eu vou roubar! ;D

Agora, bom, sério mesmo, isso dai é tão falho que dá até pra fazer um joguinho:
Quantos motivos você consegue achar pra que a máquina acima nunca tenha sido inventada?

Eu vi 3.
E isso foi comentado no meu blog.
http://www.lenincapitalista.blogspot.com/

S.S."


Só que, adivinhem só??


O Capinaremos não recebeu meu comentário.

Eh. Ou isso foi uma falha técnica ou o Capinaremos não gosta de mim.
Mais tarde eu atualizo isso pra ver no que dá.


Edital: O Capinaremos está meio fora de área.


Bom, ficamos na intenção mesmo.
Whatever.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas