.





Pois é, Brasil.

Issai, seus malas. Nossa querida seleção canarinho caiu fora dessa copa. ¬¬
Bom, que venha 2014 então.

Ah, e eu vou ganhando no bolão do Bobagento.

Saquem só meus placares:

Holanda 2 x 1 Brasil
Alemanha 3 x 2 Argentina
Gana 2 x 0 Uruguai
Espanha 3 x 0 Paraguai

Bom, como eu vi, mais da metade dos loosers lá erraram no jogo da Holanda, o que vai me garantindo uma camiseta da 28.

E é isso. Ah, e adivinha quem vai passar um bom tempo sem aparecer no Brasil??

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtdH0JJXNC2AopwkCwbCsnbyaEsaqr855EG-Vm8CLKeMxxuYS4DVGLn88HiDxiLPbHqpKMr_zCxQK2atYUyK9DsyAwew9d33THcM_JS98Dwdh2as2clGcH-RyhtZZgA1V1Mgs_GxXZN-o/s320/felipe+melo.jpg

Pois é, meu rapaz. Fazer um gol contra já é foda, mas ser expulso num jogo decisivo de copa do mundo quando seu time tá perdendo, ai, seu imbecil, já é demais.

Não sei vocês, mas eu vou torcer pra Alemanha.
Rumo ao tetra. ****

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas