.





Sábado - Dia de Sacanear Uma Galera

O Ápice.

Eu sei, eu sei. É segunda. Mas o nome é quase uma patente nossa, intaum lá vai.
Eu entro em outros blogs pra ver as sacanagens que colocam por ai e comentar as vezes, como todos vocês leitores desocupados devem saber.
Pois é. Eu acabei descobrindo o ápice da cultura pop.
Eu estava na minha, nadando na net como todo adolescente semidesocupado faz (definição: ocupado na teoria, na prática, ele prefere ignorar e se divertir), então, eu vi essa coisa.
Primeiramente, deixem-me explicar a situação.
Tem um cara, o Felipe Neto, que faz um videos engraçadenhos e coloca no youtube sobre crítica social, sacanagem aos emos (vem de hemossexuais, segundo minha tia) e tudo que é bom e honesto na nossa sociedade neocapitalista de merda.
É. Ele ficou famoso pacas e tem umas roupas da hora agora que umas empresas de moda corromperam patrocinam o rapaz. Mas o fato dele ganhar dinheiro fazendo aquilo que eu faço de graça nas horas vagas não é o assunto.
O assunto é a anti-FelipeNeto que apareceu agora. Uma gostosinha emo decidiu enfrentá-lo usando seus melhores argumentos. Não vou estragar mais. Saquem só.


Essa mina ai, galera, é aquilo que eu venho criticando mais ou menos desde que eu abri esse blog.
O Ápice da newage. Ela, senhores, é sua futura política. É de fazer as mulheres do diretas já morrerem de vergonha.
Ah, e os argumentos dela são ótimos.
"Seu... feio"
"Seu ogro sem coração!"
"A maioria dos filmes que eu vejo são baseados em feitiços!"


Tudo bem, rapazes. Eu só notei os detalhes engraçados depois que eu parei de olhar pros peitos dela. Mas sério, galera.


PS:
Ah, e, Hélvis, cara, Restart é gay.
http://blogalize.net/wp-content/uploads/2010/05/restart.jpg
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem gay.
Esse maldito de camisa de bolinhas gays (sim, as bolinhas são gays porque ele as está usando) está usando o simbolo do rock pra fuder a imagem dos verdadeiros roqueiros. Assim não dá.
Pare de ouvir essa droga.
Fará bem ao seu cérebro.
O Lenin Capitalista garante.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas