.





Capitalinks IX


Pois é, galerinha. Outra semana letivamente não divertida se passou, e eu continuo escrevendo besteiras nesse treco.
Lá vai.

Joguinho Flash Viciante
Não passei da fase 9.

Jogo flash viciante drogado.
Não, eu não estou brincando.


Seu filho é um bom macho??

Seu pai é um nerd?
É... Eu não entendi o que diz na camisa, então vou supor que o cara é mais maluco que eu.

Rá.



Bizaaaaaaarro.

Chefes são como nuvens...

- O Bobagento atingiu um novo nivel de escrotagem. Escrotagem mesmo.

Lista 10


Imagem com legenda da semana:

"Iiii Dilminha, lá vem o Serra. Rapidu, fassa akela cara feia que vosse fes mes passadu quando eu tava paççando mau."
"Mas, Presidente, ali não era cara de fingimento não."
"Mas é claro ke naum. Era desespero de verdade. Acha ke eu naum cei diferenciar eh?"



Po... Todo cara sabe que a resposta pra "Tô gorda?" é "Não", rápido e preciso, pra não parecer irônico.


Cry Lucas, cry.





sexy.


-Que viagem, biiiiiiiiiiicho.




Pois é, galera.
É isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas