.





Sábado - dia de sacanear uma galera.

Mais uma vez, chega o dia mais sossegado da semana.
Todo mundo em casa, se preparando pra sair, pensando em viajar no carnaval, ou simplesmente, vadiando na net.
Claro que todo mundo sabe que, na bagagem de carnaval, normalmente se leva pouca roupa.
É tipo um percentual numérico de:
10% Abada(s).
20% Roupas em geral.
69% Camisinhas.
1% Outros.

Mas isso todo mundo sabe. Carnaval, principalmente no Rio, sempre é quente.
Pois é. Mas esse ano, tá chegando a incríveis 30°C... De noite.
Sério mesmo!
Bom... Eu, como um típico Nordestino Cabra da peste from "interior", estou meio que acostumado com essa situation todo ano... Mas que eu tô me sentindo como uma daquelas pipocas num forno de microondas, isso eu tô.

Agora, claro.
Sempre tem um idiota que não acredita em aquecimento global, que insiste em dizer que ele é um evento natural, que é culpa das vaquinhas, que a Galáxia está se alinhando e provocando essas 'paradeeenhas maias ai'.

Se liguem:

Pô, super garoto maroto esse dai.
Picha geral a parede que nem um delinquentezinho de merda, não erra na grafia nem nada.
Só ficou devendo na parada do Aquecimento Global, mas isso se conserta logo.
Pelo volume da água, acho que não vai demorar muito tempo pra ele se afogar.
Ou pelo menos não vai demorar muito tempo pra ele acreditar.
Pena que talvez seja tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas