.





Capitalinks XI

Pois é, galerinha. Mais um FDS começa, depois de 5 dias de folga (pra mim foram 7 :p, mas enfim) e nós continuamos falando baboseiras e expondo nossos vastos conhecimentos em estupidez na net.
Pra 11 semanas, estamos até que relativamente bem, passamos os 600 visitantes diferentes, e eu começo a achar que isso não é uma perda de tempo.
Até porque, eu bem que podia tá matando, roubando, lendo um livro, vendo TV cultura ou assistindo as Olimpíadas de Inverno, ou podia ter feito que nem o W.R. e ter ido pra praia.

Bom, mas que se dane. Lá vai.

Leia Algo, seu vagabundo!
***
Joguinho Flash Viciante
***
***
CQC vs. Legendários.
***
***
***
Perai??? Fizeram um filme do Mário??? WTF??? (Cry, Lucas, cry)
***
O Jim Carey era o Grintch?? Comassim???? Ele não é REAL????
***
Pra quem tem carro...

Ou você tava achando mesmo que elas ficam o tempo todo com aqueles 3 casacos pra todo lado??

***
Imagem com legenda da semana:


"Poiz eh, conpanheros. O Fidéu tá bem, galerinha. Ele só tá meiu dontein, mas eu garanto ke ele tá dando sinau de vida... Ele soutou uma buffa que Meldels... Quaze matou o Amorim."

Po, presida, e a sua saúde??

"Tow bem."

Belê.
***
Tirinha! - Evil Pato Donald.
***
Quer ser um supervilão???
***
E o video mais assistido no YouTube de todos os tempos é...
***
Foda.
***
***
***
Mais um ao estilo do "Fui ao México e não me lembro de nada..."
***
Enquanto isso...
***
***
Tirinha!
Não os recrimine: você também cairia nessa.

Pois é, galerinha. Semana que vem tem prova, tenho que ler um livreto pra segunda, fazer umas tareefeeeeeeeeenhas que eu fiquei adiando o carnaval todo e, de quebra, ir desenrolar umas paradas ai da mudança.
Sim, você pode dizer "Sifudel, bixo burro do krai". Eu mereço.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas