.





Capitalinks X

Capitalinks 10.

Issai, galera. Já faz 10 semanas que eu começei essa bagaça.
Vamos até que bem, né.
Não chegamos a nenhum 1 milhão de acessos, até porque, venhamos e convenhamos que não somos nem tão famosos, nem patrocinados, nem pagos.
Dai dá pra sacar que a minha nossa motivação principal é o simples prazer de falar mal ou bem sobre algo gratuitamente pra passar o tempo.
Até porque, se por aqui passassem mais de 50 mil pessoas que nem no JB, eu também seria propriendade exclusiva da Rede Globo de um empresa de tv qualquer.
Então lá vai:
Olha quem voltou:
Leia algo, seu vagabundo!

Joguinho flash viciante semanal:


10 maneiras de contar ao sogrão...

-Tá, eu acho esse programa um belo lixo, mas não pude ignorar o fato do boquete ao vivo...
Essa rede globo...


Finalmente usada para algo lucrativo.

Best Friends Forever.

África: você continua a me assustar.


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda.
Se você não disse "Eita karai!!" é porque você não entrou no melhor link de todos.


Nego só se fode mesmo.



Awesome.

Sêmen detected.

Bizaaaaaaaarro.


Carnaval




Galera, eu vou ver uns filmes esse feriado, e garanto que vou ter algum material pra postar como capitafilms na próxima semana.
Até lá, que se dane.
Bom feriado + ressaca.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.











































Blogs camaradas