.





Capitalinks V

Issai, seus trouxas. Hoje é sexta novamente e eu continuo de novo sem ter nada melhor pra fazer mais uma vez... Então lá vai.
Leia algo, seu vagabundo!
Diário de Anne Frank.


Joguinho-flash-viciante da semana.
Crazy go Nutz II

Aih-mel-Dels da semana
Você faria uma tatuagem assim?
-Huuuuuuuuum... Não.

Japão... Você continua me decepcionando. ¬¬

Se Não é agora, não é mais nunca!

- A Dercy deve está se revirando no Túmulo.

Bizaaaaaaaaaaaaaro doido!

E se o Mário não fosse encanador?

De onde vem os nomes dos clubes de futebol?
Notaram a FAIL??
Cadê SPFC, Flu, Palmeiras, Flamengo, e principalmente: cadê o meu Botafogo? Colocaram no banner 5 times brasileiros, mas só falaram do Corinthians... Pra que time será que esse escritor "desantentanto" torce ein?

Crise financeira?? Pra traficante não tem isso não, rapaz.

Há 10 anos... Blog duma amigueeenha minha. u.u

O livro mais roubado nos EUA é... A Bíblia???
Como faria o cara do Kibeloco, responda depressa: qual o melhor comentário para o artigo acima?
-Eita... Essa dai fica difícil: será que essa cambada de larápios não vai pro céu, caro leitor?
-Bom... Pelo menos se roubam livros...
-E eu achava que ia dar crepúsculo de novo nessa... Acho que as Bibliotecárias sabem o que é bom. :p

Gosta de Filmes? Então lá vai: os 1000 melhores filmes de todos os tempos.
by N.Y. Times

Nostalgia...
Saudade de Thundercats...

Desevolução.

Quer se matar na Web? Então lá vai uma ajudinha...

Os 10 mandamentos dos Ateus.

Imagem com legenda da Semana:

Todo mundo tem direito a férias, né presidente?

"Naum rapaz, prezidente eh prezidente em todus os dias do ano. (seu nuub) Eu soh parei pra dar um mergulhinho porqe ninguem é di ferro, né?"

Claro, presidente, claro. u.u

Ai ai... Quero ver com quem eu vou fazer comédia quando o mandato do rapaz ai acabar...

Eita porra!!!!!!
Como não se pedir carona.
-Acelera, zé, acelera!!!!!!

The times are changin'

- Podz crer... Felizes eram os natais que a gente tinha uma desculpa pra ficar alegre.

Everybody hates Lady Gaga.

E... como sempre, as locações 'digratis' desse FDS:

Pra quem curte ficção científica e comédia,
Fanboys


Pra galera que simpatiza com animação...
9


Issai, seus troxas. Essa foi a 5th edition dos capialinks.
Recusem imitações.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas