.





Religioso FAIL.

RePra variar... Eu tava no ócio, então fui ler posts de outros bloguezinhos que tem por ai... E achei um beeeeeeem bacaninha, que fala sobre um barbeiro normal, seu cliente cristão e Deus.
Saquem só: Sejam sábios nas tuas respostas...

Sabedoria, seu looser, é saber como fazer uma boa parábola. Pergunta ao buddy JC que eu garanto que ele conhece um monte.
Agora massa po... É a salva de ovadas que deram nesse blog... E quase ninguém saberia dessa mera postagem ai se não tivesse aparecido no Ocioso.
-Erro N°1 - Eistein era Judeu. Nada a ver com a postagem.
-Erro N°2 - Eistein era inteligente. Nada a ver com a postagem.
-Erro N°3 - Eu achava que os cristãos se contentavam em não sair comparando onipresença, onisciência e onipotência. Me enganei.
Meu Coment:



E claro, assim como barbeiros, você também paga pra receber o benefício...
UniverS.A.l & Renascer INLtda.
Agora garanto que vai ter evangélico querendo me mandar pro inferno... Mas bom, como eu continuo acreditando que ele não existe, então tudo bem. Deus eu acredito. Só espero que ele não seja parecido conosco. Espero mesmo.

Ai ai... A humanidade me surpreende as vezes.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas