.





Volta as aulas


Pois é, seus trouxas.
Como inventaram essa maravilhosa instituição para o desenvolvimento e aprimoração do saber que chamamos carinhosamente de "aquela droga que eu tenho que ir toda manhã... ¬¬ "
Mas até que este terceiro ano não está tão mal assim.
Ou pelo menos, não por enquanto.
Só tenho que ler apenas um livro até segunda, preparar uma dicertação pra sexta e manter esse blog vivo.
Totalmente excelente, né, galera? ¬¬

Mas bom, estamos quase alcançando incríveis 500 visitantes diferentes, o que era minha expectativa, e isso me deixa incrivelmente animado por ter tantas pessoas diferentes lendo as drogas recheadas de erros de português que eu insisto em por aqui.

Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas