.





Sábado - dia de sacanear uma galera.


TEMA DE HOJE: COMÉRCIO EXPLORADOR CAPITALISTA FROM HELL E SUAS INUTILIDADES PRÁTICAS NA VIDA DE UM PROLETÁRIO.

Issai, seus malas. Sábado é dia de fazer o único post da net que segue totalmente impopular em outros sites.
Hoje mais cedo eu fui com minha mãe e uma amigucha dela escolher umas paradeeeeeenhas pro AP que a gente vai se mudar. Tipo, a gente foi dar uma checada em iluminação, cores pros ambientes e todas essas outras paradas que um macho não dá bola, mas se não tomar cuidado, pintam seu quarto de amarelo claro (tipo isso ¬¬).
Beleeeza.
Lá vou eu, pobre estudante desatento para os porcos capitalistas que se escondem em uniformes de loja... De repente eu vejo: 500 paus uma luminária!!

A sorte... É que minha mãe tem o mesmo sangue muquirana de judeu que eu. Dai a gente escapou dessa armadilha imobiliária. u.u
Agora foda é a galera rica que paga por isso...
Lembrei na hora daquela ideia de loja de 999,99.

Bom, não vou esculhambar ninguém. Todo burguês tem o direito de vender uma unica mercadoria a cada 2 meses se assim quiser. u.u

Bando de loosers.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas