.





Globo de ouro: vencedores

Pois é, galera. Eu esqueci de postar aqui as apostas (minha e do W.R.) de quem seriam os prováveis ganhadores do Globo de Ouro desse ano. Mas... Eu adianto logo: eu acertei 4 e o W.R. 7.

Se liguem na lista.
Melhor Filme (Drama)
Avatar

Melhor Filme (Musical ou Comédia)
Se Beber, Não Case

Melhor Ator (Drama)
Jeff Bridges, por Coração Louco

Melhor Atriz (Drama)
Sandra Bullock, por O Lado Cego

Melhor Ator (Musical ou Comédia)
Robert Downey Jr., por Sherlock Holmes

Melhor Atriz (Musical ou Comédia)
Meryl Streep, por Julie &Julia

Melhor Ator Coadjuvante
Christoph Waltz, por Bastardos Inglórios

Melhor Atriz Coadjuvante
Mo'Nique, por Preciosa - Uma História de Esperança

Melhor Diretor
James Cameron (Avatar)

Melhor Roteiro
Amor Sem Escalas

Melhor Canção Original
The Weary Kind - Coração Louco

Melhor Trilha Sonora
Up - Altas Aventuras

Melhor Filme Falado em Língua Estrangeira
A Fita Branca

Melhor Animação
Up - Altas Aventuras

Melhor ator em minissérie ou filme para TV
Kevin Bacon, por Taking Chance

Melhor atriz em minissérie ou filme para TV
Drew Barrymore, por Grey Gardens

Melhor ator em série de TV comédia ou musical
Alec Baldwin, por 30 Rock

Melhor série de TV drama
Mad Men

Melhor atriz coadjuvante em série de TV, minissérie ou telefilme
Chlöe Sevigny, por Big Love

Melhor atriz em série de TV (comédia ou musical)
Toni Colette, por United States of Tara

Melhor ator coadjuvante em série de TV
John Lithgow, por Dexter

Melhor atriz em série de TV (drama)
Julianna Margulies, por The Good Wife

Melhor minissérie ou filme feito para TV
Grey Gardens

Melhor série de Tv de comédia ou musical
Glee

Eu fiz um textinho que eu vou postar separado, comentando sobre a vitória do Avatar...

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas