.





Os piores de 2009 - post comentado

Gente, se liguem na matéria do blogueiro looser ai:
Os piores de 2009

Gente, que lista mal feita da porra...
Os normais 2 foi o melhor filme nacional que eu vi esse ano... E olhem que eu vi 2.
Era do gelo 3
é até que legalzin. Até porque o babaca não se tocou que o filme é pra quem tem 6 anos de idade. Noob.
Inimigos públicos
é um filme interessante justamente porque ele exalta o vilão. Até porque, meu chapa, era depressão: você mata pra sobreviver.
A verdade nua e crua
até que foi o romance mais legalzin que eu vi esse ano. O babaca, o filme ficou interessante por causa das piadinhas machistas e da reação da mulher a ele.
Wolverine... Galera, era um filme pros fans.
Os delírios de consumo de Becky Bloom é até que interessante pelas tiradas que ele tem e pela loucuras que provocam gargalhadas.
2012... Tá, esse dai se superou.
Cara, esse filme foi feito para lucrar, eu concordo.
Agora dizer que não tinha elenco é sacanear com o John Cusack.

Agora, cadê que ele tem coragem de colocar a gostosa da Megan Fox na lista?
;D

Babaca detected.
S.S.


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas