.





Capitalinks VI

Issai, seus trouxas. Sexta é dia de vocês sabem o que... Então, sem ladainha, lá vai:
Tradicionalmente tradicional -
Leia algo,
seu vagabundo!
-Tá, eu confesso que eu nunca li um Paulo Coelho na minha vida. E todo mundo que eu entendo por culto não gosta. u.u Só coloquei aqui pra continuar com a tradição do Leia algo.

Joguinho-flash-viciante:
- O chato é que só tem uma fase... ¬¬

Listinha: top 10 filmes com mais erros de 2010.
Poxa... Erros de bastardos inglórios.
1- Hitler morre.
Estraguei o fim do filme.
Ah, vei. VAI TOMAR NO CÚ!
-Acidente pra matar 20 milhões tem que envolver pelo menos 3 bombas atomicas... Ou um peido do meu pai. u.u

Separados ao nascer...

Bizaaaaaaaaarro.

Que porra é essa da semana.
Anal Surprise: num parque de diversões perto de você.

Guiness dos games.
E eu achando que o mário era o personagem mais conhecido de todos.
Cry, Lucas, Cry.

IMDB list.
Po... Zeh Piquenno em 3°?
E avatar não foi isso tudo não... Animação ainda vai pra Up.

Detalhe para a pena de mijar urinar no lugar lá. TENSO

Machista?

Discriminação???

Detalhe para a camisa do São Paulo.
TENSO

Dicas pra 3ª idade "ativa..."

Jovem tolo...

Tirinha!

O Harry é muito burro mesmo...

Chat fail

Imagem com legenda da semana...

"Iiii, ki legau, conpanheros! Tô eu, eu, o Lulinha e mais eu neçça fotinha ai! Só naum sei qem eh essa mulher ai... Bom, tudo bein. A Marisa naum tah por pérto. u.u"


Tá impacientemente chateado e perturbado?

Issai, galera. Acabaram os links dessa semana.
Abraço,
S.S.




0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas