.





FAIL by me

Galeeeeeeeeeeeeeera, se liguem na idiotice que eu fui fazer.
Eu comprei o Windows Server 2008 né, dai fui instalar sozinho, achando que coseguia sem a ajudeeeeenha de um técnico especializado nem de um nerd em computadores. Ledo engano, caros leitores.
Eu consegui descofigurar meu pc! Sozinho! Não é demais?!?
Eu fiz isso no sábado de manhã...
Dai você pergunta:
"Ooooo, S.S., e como foi que a gente teve uns 4 posts desde sábado? Você fez mágica ou algo assim?"
-Não, caro leitor. Eu sou mais cuidadoso do que eu pareço. u.u Ou pelo menos mais preguiçoso. Eu progamei os posts no sábado pela madrugada e deixei eles prontos para serem programados em respectivas horas do dia.

Dai eu passei o FDS sem pc, que foi pro conserto...
Mtv, ler livros, coçar o saco e ficar sem fazer nada pela casa. Foda.
Mas estamos de volta, com gosto de gás!

Viva o Lenin Capitalista!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas