.





Robert??? Você aqui?

Galeera, essa notícia quase me fez quebrar o teclado:

Robert Pattinson concorre ao emprego de Spiderman.

Quando eu penso que não vou ter que ver a cara do vampiro menos sanguinário das telas de cinema depois do Amanhecer... Me aparecesse essa.
Pois é, caros leitores. Segundo a reportagem que eu postei abaixo, o Tobey Maguire pegou o beco e não vai ser mais o Aracnídeo ai...

A esperança é que o Michael Cera ganhe o papel e seja o próximo Homem Aranha... Até porque o Peter Parker tem que ter cara de nerd, coisa que o Pattinson (felizmente ou infelizmente?) não tem...

Ou tem?
TENSO
Porra,
é só colocar um maldito óculos, cortar um pouco mais o cabelo e aprender a sair saltitando por ai... O último eu garanto que ele já sabe. ¬¬

Veremos como termina isso.
As filmagens foram adiadas pra 2012, galerinha... Sem preça...

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas