.





Fikadika de Quarta.


Galeeraaaa... Sério.
Minha irmã né, gostava de colocar os cães na cama dela. Gostava. Ah... E por cães eu digo as cadelas daqui de casa, seus maliciosos from hell.
Pois é... Não façam isso, seus malas. Os cães tinham carrapatos. Rá.
Dai a caminha dela ficou meio infestadeeeeeenha desses artrópodes supermegapequenos, que se reproduzem numa exponencial bem bacaneeenha e que sugam sangue. u.u
É... Seria um sifudel bem grande pra ela, se... A minha cama não fosse de casal. ¬¬
Dai tive que aturar ela por umas 2 semanas dormindo no meu quarto...
Issai, não deixem seus irmãos colocarem os cachorros na cama.
Eles trazem outros bichos junto...

Resumindo... Carrapatos from hell estavam atacando a minha casa.
Hoje... Eu me livrei deles. Inseticida rulez. u.u

Fikadika de quarta: tenha sempre um inseticida em casa. Fique preparado.
Uma recomendação Lenincapitalista para o seu bem estar social, político, ecológico, neural e até mesmo genital.
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas